Na chuva com estilo

Oie, meninas!!

Após uma chuvinha típica de verão fiquei inspirada para falar sobre o guarda- chuva. Afinal existem vários modelos e cores. Hoje em dia podemos até ter o capricho de escolhermos guarda-chuvas estilosos para usarmos.




Na 25 de março é um lugar perfeito para encontrar todas as estampas. A minha estampa favorita, tanto que escolhi para o meu guarda-chuva, é a de oncinha. Mas existem muitas outras, que são super fofas e estilosas, depende do seu gosto e estilo.




A atriz Leighton Meester optou pelo modelo transparente. É básico, mas muito estiloso. E na segunda foto o "pegador" do guarda-chuva para quem não viu, é todo enfeitado. Muito legal também!!


Outro dia estava assistindo um documentário sobre a rainha Elizabeth e descobri uma coisa:

A rainha para cada roupa tem um guarda-chuva, que foi feito especialmente para ela da marca Fulton.

             

O modelo do guarda-chuva é o birdcage (gaiola, em português), que protege da chuva e não entorta com o vento. E é transparente para todos poderem vê-la e para ela poder ver a todos e dar aquele aceno, tão glamuroso. 






Comentários

  1. Todos guarda-chuvas são perfeitos! Oi fofa, obrigada por comentar no blog, vou te divulgar em uma tag mais pra frente! Seguindo de volta, beijão!
    PimentaCupcake

    conta comigo, se precisar de layout eu faço pra vc! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Vc é muito gentil!! Depois quero falar com vc pq nao sei muito dessas coisas hahaha

      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário