De unhas pintadas: Degradê de glitter

Oie, meninas!!! Tudo bom?

Como prometido vim postar as unhas que eu fiz ontem, que são as unhas dessa semana.

Como eu tinha comprado dois esmaltes novos de uma mesma coleção e que combinam, resolvi usar os dois juntos. Então fiquei pensando em como fazer isso de uma forma diferente.

Não é uma super novidade o degradê em unhas, mas eu fiz o invertido usando glitter. Já ensinei como fazer o degradê ou unhas ombrê aqui. Mas essa que eu fiz hoje é mais fácil e não é da mesma maneira como eu ensinei no vídeo.

Porque você pintará as unhas com glitter como normalmente, sem precisar de uma esponjinha como eu fiz no vídeo.




Como fazer? Passe o pincel a partir a cutícula depositando mais glitter no começo, depois você vai "puxando" o esmalte até a ponta deixando mais claro que no começo. Para ficar um degradê. Não passei o glitter nas pontas das unhas, deixei normal. E tive que passar 3 camadas de glitter, sempre colocando mais no começo.
Você também pode fazer o degradê normal que começa nas pontas das unhas, é só fazer ao contrário. Comece depositando o glitter nas pontas e "puxe" para as cutículas.


Esmaltes usados:

Doce oceano - Impala da coleção cores do oceano

Azul cristalino- Impala da coleção cores do oceano

Comentários