Esmaltes da novela "Guerra dos Sexos"

Oie, meninas!!! Tudo bom?

Sábado eu estava procurando esmaltes no site da hits e eu vi a coleção da novela Guerra dos Sexos. Eu não assisto a essa novela, por isso não sei se os personagens usam ou não esses esmaltes.

Mas o que me chamou mais atenção nessa coleção, foi que vêm dois esmaltes em um só. Como assim?



Essa imagem que eu peguei no site da hits mostra direitinho os esmaltes e como eles ficam sozinhos ou misturando.

Vem um esmalte cintilante e o outro não. Você pode optar de passar só um dos dois ou misturar para criar uma nova cor.  Achei demais isso!!

Ainda não comprei, porque no dia que eu fui comprar esmaltes a loja estava tão cheia que eu não tive paciência de entrar na muvulca hahaha

E peguei também no site a descrição de cada esmalte, para esclarecer as nossas dúvidas, de qual queremos? Como que é cada um? E etc...



Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante. A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.
Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.
Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.
Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.
Explosão Amorosa: Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.
Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.
Cheque-Mate: Um frasco azul marinho  e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.
Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .
Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.
Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.
Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.
Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.



Mas eu ainda vou comprar para testar e postar aqui no blog para vocês verem. Só que não sei qual escolher...

E se você como eu odeia ir num lugar cheio para comprar e prefere comprar em casa, o melhor mesmo é comprar pelo site aqui. O preço desse esmalte é R$ 8,50 é mais caro que os outros, obvio; porque afinal vêm dois esmaltes!!
É só você calcular seu frete (o meu saiu grátis ebaaa).


Qual foi seu favorito?  Comente aqui no post!!


beijinhos

Comentários