Eu testei: hidratante firmador Q10 plus Nivea

Oie, meninas!!! Tudo bom?

Quem assistiu a esse vídeo ou leu esse post sabe que eu comprei há três semanas atrás o creme hidratante firmador Q10 plus da Nivea, que promete deixar a pele mais firme em duas semanas.

Eu tenho o costume de sempre usar um hidratante diariamente, quando eu vi na propaganda esse hidratante, fiquei super interessada, pois apesar de ser magra minha pele é flácida e seca. E o bom é que esse produto tem um preço acessível.

Sua textura é bem líquida até estranhei, mas por isso rende bastante espalhando bem no corpo.


O que ele promete?

Na embalagem diz que o hidratante possui uma fórmula poderosa enriquecida de Q10, coenzima produzida naturalmente pelo nosso organismo, que estimula a renovação celular e melhora a firmeza da pele. Além de prometer uma pele mais firme em duas semanas.



Claro que eu não comprei o creme pensando que minha pele ficaria bem mais firme como se eu fizesse exercícios físicos, porque aí já é demais. Quando compramos esse tipo de creme temos que ter a consciência que não terão grandes resultados se não nos exercitamos ou temos uma dieta balanceada. No meu caso eu não faço nenhum dos dois, por isso compro o creme para deixar a minha consciência mais leve hahaha



O que ele realmente faz?

Já estou usando esse creme há três semanas, uso todos os dias após o banho. Eu gosto muito dele, pois no momento que você já passa a pele fica mais resistente. E o que eu mais gosto nele é que a absorção é rápida e a pele não fica melada como a maioria dos cremes deixam. Também ele hidrata bastante, como os outros hidratantes da Nivea. E outra mudança que ele deu na minha pele pelo incrível que pareça foi diminuir a aparência das celulites.


Aprovado, ou não aprovado?

Bom, como eu já disse anteriormente, não é um creme que faz milagres, pois nenhum fará se você não fizer a sua parte. Mas para o meu caso ele está aprovado, porque ele deu resultados bons. Se você pratica esportes e ainda tem uma dieta com certeza notará uma diferença.  Pretendo utilizar esse produto até achar outro melhor, ao invés de usar um comum que só hidrata.




Contem-me, vocês pretendem comprar? Já compraram? O que acharam?


beijinhos

Comentários

  1. De acordo com sua resenha o creme parece ser bom mesmo, esse vai para minha listinha haha
    Ah flor respondi sua pergunta la no Blog sobre com de tachinhas/spikes.

    Opinando Moda

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vale a pena comprar, muito obrigada pela atenção

      Excluir
  2. acabei de comprar, pois faço exercicios fisicos, mudei minha alimentação e acredito que possa realmente funcionar. Ate porque nenhum creme faz milagre!

    ResponderExcluir
  3. acabei de comprar um vou começar a usa-lo desde de ja gostei pelo cheirinho dele muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a passar o creme em uma cicatriz,(queimei com o ferro de passar roupa) a cicatriz estava muito feia e grande.
    Todos perguntavam o que eu fiz, parecia um corte no braço.
    Em três dias a cicatriz começou a desaparecer. A pele foi renovada.
    Havia pensado até em ir ao dermatologista, não foi preciso
    O creme é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Ele é ótimo, já estou usando a uma semana e já vejo que minha pele está mais Hidratada e e com aspecto melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ele é ótimo, já estou usando a uma semana e já vejo que minha pele está mais Hidratada e e com aspecto melhor.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou usando há três semanas e percebi melhora considerável na aparência da celulite. Já valeu a pena, como vc disse, não é um milagre, mas ajuda.

    Obrigada pela informação. ;-)

    ResponderExcluir
  8. Este blog me ajudou muito a decidir se vale apena.
    Uso bastante os cremes hidratantes, em um mês uso dois potes de 400 ml da boticário e fica muito caro. Vou comprar este creme para usar todas os dias, de manhã e a noite!
    Deve ser ótimo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. vou começar usar hoje...

    ResponderExcluir

Postar um comentário