Look do dia: ombrê+candy color+havaianas

Oie, meninas!!

Tudo bom? Fiquei uns dias sem postar e já estava com saudades, é que eu estava ocupada e infelizmente não deu para aparecer!!

Mas hoje estava calor demaiiiis, mas demais MESMO!! E eu tive que dar uma saidinha e não queria ir desarrumada, mas também confortável por causa do calor.

Então resolvi escolher algo confortável, mas com alguma informação de moda. Foi ai que escolhi a camiseta com efeito ombrê e o shorts candy color.

Quem acompanha o blog já sabe dessas duas tendências como usá-las e tudo mais, mas se você ainda não conferiu o post sobre ombrê e o post sobre candy color, confiram e fiquem por dentro!!

E para ficar mais confortável ainda, usei nada mais nada menos do que as havaianas, que super combinam com o calor. Eu AMO havaianas!!! Elas são chinelos que não deixam o look desleixado, pelo contrário elas têm o seu valor. Deixam o look mais descolado!!






E eu não tirei foto dos meus pés com o chinelo, porque não acho bonitos os meus pés! hahaha

E aonde eu comprei as peças?

Camiseta- Renner

Shorts- Renner

Chinelos- Havaianas

Desculpem-me pela má qualidade das fotos, pois eu tirei correndo e prometo que vou postar mais looks bem mais elaborados, mas vamos combinar que looks para o dia a dia também são úteis.

E amanhã vou mostrar como ficaram as minhas unhas :)

beijinhos




Comentários