Lanche de ciabata com presunto cru

Oláááá!!
Para quem não sabe eu como tudo o menos industrializado e o mais natural possível. Isso quer dizer que quando estou com vontade de comer algo eu como sim. E geralmente faço isso aos sábados. Ontem eu estava com vontade de comer um lanche diferente e como tinha presunto cru na minha geladeira resolvi montar um bem gostoso.
Gostei bastante do resultado da combinação de sabores e achei que o sabor ficou bem refinado. É uma ótima opção de jantar mais despojado para quando tiver visitas em casa. Então segue a receita.


Ingredientes:

-pão ciabata
-fatias de presunto cru
-tomate italiano cortado em rodelas
-rúcula
-azeite
-vinagre balsâmico

Modo de fazer:

-Corte o pão e passe azeite nele para umedecer e não ficar seco
-Coloque as fatias de presunto
-Coloque as fatias de tomate
-Tempere a rúcula com azeite e vinagre balsâmico. Coloque por cima dos outros ingredientes.

E está prontinho!!!! É só comer e se deliciar!!!
Sei que algumas pessoas não ingerem carne de porco ou não curtem presunto cru, mas vou passar outras receitas de lanche, não se preocupem.

Comentários