Bolo de banana de micro

Olááá!!! Ontem à tarde postei uma receita bem curtinha que fica pronta em 5 minutinhos (2min pegando e preparando os ingredientes+ 3min no micro hahaha). Como tudo nas redes sociais passa rápido e se perde, vim registrar aqui no blog os ingredientes necessários e o passo a passo para ficar mais simples de encontrar posteriormente. É um bolinho de banana de micro que fica pronto em apenas 3 minutinhos e o melhor de tudo, não vai açúcar, porém é docinho e engana as lombrigas!!! Segue a receita!!
Ele fica altinho, molhadinho e fofinho!
Ingredientes: -1 ovo -1 banana -1 colher de sopa rasa de farelo de aveia, rasa, pois quero utilizar pasta de amendoim que é carboidrato então para não exagerar dou uma equilibrada nessa imedida. -1 colher de chá de cacau em pó ou canela, utilizei cacau, mas já fiz com canela e fica muito bom também -1 colher de café de essência de baunilha -1 colher de café de fermento em pó Modo de fazer: -bate todos os ingredientes no garfo e coloque no microondas por 3min.


Quem não gosta do combo cafézinho+bolinho a tarde?
Fala sério, mais fácil e rápido, impossível!!!!! Passei essa pasta de amendoim natural da mandubim sem açúcar, mas bem pouquinho, pois é calórica. E como não era pré-treino não abusei nos carboidratos e calorias. Essa é uma ótima alternativa para passar a vontade de comer um bolinho ou docinho à tarde, já mata as formiguinhas e a dieta continua intacta para o nosso bem!!! Espero que tenham gostado, quem fizer me fala o que achou. Beijinhos

Comentários