Wrap low carb com folha de couve e recheio de frango

Olá!
Quem me acompanha nas redes sociais viu outro dia uma foto bem bonita desse wrap low carb que eu fiz para comer em um domingo à noite.
Usei a imaginação, elaborei algo leve e saboroso para matar aquela vontade de comer uma coisinha diferente.
O bom é que não precisa de muita prática na cozinha é só ter os ingredientes, misturar e montar. Vou passar a quantidade que utilizei para montar uma unidade.

Olha esse recheio que delícia!

Usei essa pasta de soja
da bem me quer, encontro
na loja que já indiquei no post de compras
Ingredientes:

-1 folha de couve crua

-2 colheres de sopa de cenoura crua ralada

-2 colheres de sopa de pastinha de soja, eu não como maionese é possível substituir por ela ou por outro ingrediente que dê cremosidade.

-1/4 de uma maçã verde cortadinha em cubinhos

-salsinha e cebolinha a gosto bem picadinha


Modo fazer:

-Pegue a folha da couve e passe na parte de trás dela (aquela mais clara que dá para ver as nervurinhas) uma colher de sopa da pastinha sobre sua superfície.

-Em uma tigela misture o frango e o restante dos ingredientes.

-Para enrolar pegue a folha e posicione o cabo horizontalmente para você. Então coloque o recheio e enrole bem apertadinho para não abrir na hora de comer.

E o resultado é este aqui. Fácil de comer e de fazer


E está pronto!  Ele é uma ótima opção de janta ou lanche da tarde para quem quer uma alternativa low carb, mas que sacie a barriguinha!
Gostei muito do resultado por isso estou compartilhando com vocês.
Espero que tenham gostado, quem fizer me conta o que achou. beijinhos

Comentários