Páginas

Como faço minhas panquequinhas

Oláááá!!
Finalmente chegou o post das tão pedidas panquequinhas!! Muita gente veio me pedir a receita e eu demorei para passar, pois queria gravar um vídeo com tutorial explicando diretinho como as faço.
Então aqui está o vídeo com tutorial e a receita!!! Aproveitem!!



     



Ingredientes:

Clara pasteurizada
-2 colheres de sopa de farelo de aveia, ou outra farinha saudável como a de coco

-1 ovo ou clara pasteurizada, utilizo essa clara da foto, porque não gosto do cheiro da gema na panqueca e para mim é mais prática. Sempre coloco 100ml o equivalente a 3 claras de ovo. Aqui perto de casa eu compro no empório maldonado por R$10,50.

-1 colher de sopa rasa de cacau, nessa eu utilizei cacau, mas você pode colocar canela, por exemplo.

Modo de fazer:

-Bata tudo no garfo e despeje em uma frigideira antiaderente. Tampe e deixe por 2min, quando ela estiver pronta para virar, vire-a e espere mais 30 segundos. E está prontinha.

Olha que suculência hahaha Muito boa!!

Você pode rechear como quiser, com: frutas, caldas, geleias, pastas, enfim o que for de sua preferência. No próximo post mostrarei cinco opções de sabores doces, que são uma delícia!! O importante é não rechear com recheios gordurosos e cheios de açúcar, opte pelas opções saudáveis.
Espero que tenham gostado e incorporem essa delícia em suas refeições, pois ela é uma ótima opção para café da manhã e pré-treino!! beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário