Minhas compras e resenha dos produtos comprados

Olááá!
Eu postei no insta uma foto das minhas comprinhas da semana, basicamente são sempre os mesmo ingredientes que acabo comprando. Porque são os que mais utilizo, levando em conta minha preferência e necessidade.
Vim aqui mostrar só para compartilhar com vocês ideias e sugestões de produtos naturais que são muito bons e eu indico. Pois, já experimentei muita coisa e acabei me decepcionando com o sabor ou depois acabei descobrindo que não era tão saudável assim como prometia.

Comprinhas da semana

Primeiro eu tenho uma lista dos ingredientes que acabaram na dispensa esses com certeza eu comprarei. Por exemplo, essa semana abasteci meus potes de farinhas. As que eu mais uso são: farinha de aveia e grão de bico.
Comprei também farelo de aveia e clara de ovo, pois utilizo demais nas panquequinhas ensinadas aqui.
Peguei essa semana grão de bico para dar uma cara nova à salada e palmito que não pode faltar nela na hora da janta. Outras coisas de pesar que estão na foto foram: sal rosa grosso e fino e as castanhas para o mix de castanhas, o qual ensinarei essa semana como faze.
Além disso outros dois ingredientes básicos: o pão integral que como ás vezes no café da manhã e o iogurte que consumo após meus treinos de aeróbico.


Crispy Grão de Bico de tomate seco e ervas finas
Outra prioridade que eu tinha em mente eram os meus lanchinhos, como estou praticamente o dia todo fora de casa e muito ocupada não tenho tempo para parar o que estou fazendo para ir comprar algo ou comer alguma coisa "trabalhosa". Então procuro sempre ter comigo snacks saudáveis, barrinhas e frutas.Comprei os snacks da FlorMel de grão de bico, pois são proteicos e deliciosos, super indico.

Minhas guloseimas para a semana
E para matar aquela vontade de comer doce: alfarroba de coco, que é mais gostosa do que prestígio! E olha que eu sei o que estou falando, porque sou chocólatra. E outra delicinha que eu amo são os biscoitos de arroz cobertos de chocolate vegano. Mas você é vegana, Nataly? Não, porém eles são muito bons e eu amo muito! hahaha

A de pé-de-moleque e cacau são minhas favoritas, mas compro as de linhaça e sementes para dar uma equilibradas nos nutrientes
As barrinhas que consumo são as de semente da Banana Brasil, pois não são adoçadas com açúcar e são as mais saudáveis que encontrei. Como-as acompanhando uma maçã ou melão. Tomem muito cuidado, porque a maioria das barrinhas de cereais vendidas por aí são cheias de açúcar! Sim, elas são uma farsa, não tem nada de saudável!

Normalmente são esses os produtos que sempre tenho na minha dispensa. São bem gostosos, nutritivos e práticos para levar na bolsa. Procuro comprar variado para ir balanceando a dieta durante a semana com os nutrientes que o corpo necessita e também não deixo de comprar os docinhos como mostrei, pois é claro que baterá aquela vontade de doce. O importante não é se privar totalmente, mas sim escolher algo melhor que um alimento de uma jacada, deixe-o para o fim de semana.

E para quem quer saber onde comprei tudo isso foi no Empório Maldonado mesmo local onde adquiro todos os outros produtos das receitas. Fica na zona sul de São Paulo, endereço: Avenida Sargento Lourival Alves de Souza, 197 - Jardim Marajoara. 

Espero que tenham gostado das indicações e se tiverem também alguma dica ou sugestão de produto comente aqui ou no face para eu conhecer, gosto muito de saber das novidades desse universo de produtos naturais. beijinhos


Comentários